Empreender e as Cidades 2023

O evento "Empreender e as Cidades 2023" é destinado para os gestores e técnicos municipais, com a finalidade de proporcionar aproximação com os gestores municipais, através de uma troca mútua de conhecimento, com o propósito de consolidar ainda mais o empreendedorismo em nosso estado e efetivar o desenvolvimento das atividades do Programa.

O evento aconteceu nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro respectivamente nas cidades de Patos, Campina Grande e João Pessoa.

“O Empreender e as Cidades” reuniu 219 gestores municipais, que assumiram o compromisso de apoiar as ações do Programa Empreender Paraíba nos seus respectivos munícipios. A parceria entre o Programa e os municípios, têm sido eficaz para a realização das atividades do Programa pelo Estado. Além de desenvolver ações facilitadoras, as parcerias contribuem para o acesso rápido com a gestão, beneficiando os municípios e gerando resultados positivos.

Primeiro dia - Patos

Segundo dia - Campina Grande