Notícias

Empreender Paraíba assina contratos com microempreendedores de Campina Grande e Região nesta quinta

publicado: 24/04/2023 15h28, última modificação: 24/04/2023 15h22

O Governo do Estado, por meio do Programa Empreender Paraíba, realiza, nesta quinta-feira (13), assinaturas de contratos para empreendedores da 3º Região, através das linhas de crédito Empreender Pessoa Física, Empreender Juventudes, Empreender Profissional Liberal e Empreender Profissional Liberal Juventudes. A solenidade ocorre no Escritório de Representação do Governo da Paraíba, em Campina Grande, às 14h.

Ao todo, serão assinados 184 contratos para microempreendedores de Campina Grande, Remígio, Alcantil, Barra de São Miguel, Caturité, Soledade, Olivedos e São Sebastião de Lagoa de Roça, representando um investimento de R$ 1.636.430,00.

O Empreender PB é um programa do Governo do Estado de apoio ao micro e pequeno empreendedor, que oferece investimentos com taxas de juros reduzidas para pessoas que desejam iniciar um negócio ou ampliar um já existente.

O objetivo é de fomentar o empreendedorismo na Paraíba, atendendo em diversos segmentos nos 223 munícipios do estado, para apoiar e fortalecer a economia solidária, o microempreendedor individual, o microempresário, negócios de pequeno porte e as cooperativas.